Empreendedorismo Digital
Errar faz parte do seu sucesso!
Gerlane Carvalho

O medo do fracasso o impede de iniciar um negócio de marketing na Internet ou afiliado ou está te atrapalhando para alcançar o sucesso que você tanto busca?Antes de continuar, deixe-me assegurar-lhe que o “medo do fracasso” não é normal. Sucumbir, neste medo e se não souber lidar com isso, ai sim tem um verdadeiro problema, a pedra no seu caminho.

Eu lidei com o medo do fracasso a maior parte da minha vida, principalmente neste país onde, hoje você está empregada, amanhã não. Com tantas instabilidades financeiras e porque não falar emocionais.

Com tantas coisas negativas, crise arrasando nosso país e com duais filhas para criar, se apresentava como um grande desafio que eu precisava negociar se eu quisesse ser feliz e bem-sucedida. Eu tive que aprender a ignorar as vozes internas negativas e aprender a confiar em mim mesmo. Além disso, eu precisava aprender que “perfeito” nunca foi o objetivo.

Aos 35 anos, eu leio o livro do Dr. Wayne Dyer, Seus pontos Fracos]: um conselho passo a passo para escapar da armadilha do pensamento negativo e tomar o controle de sua vida (originalmente publicado em 1977). A coisa mais importante que aprendi com esse livro foi que a preocupação é uma emoção completamente desperdiçada, ou seja, não tem como se preocupar com coisas que talvez nunca aconteçam.

E, sério, qual é a pior coisa que pode acontecer quando você inicia um negócio na Internet?

Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.

Luiz Gasparetto

Considere estas possibilidades e suas soluções simples:

  • Compreender e saber que às vezes você falhará. Perceba que você é humano e os seres humanos cometem erros e falhas. Antes de qualquer um de nós ter aprendido a andar, nós gatinhamos, e já depois de termos aprendido a andar, certamente muitas terão sido as vezes que caímos. Levantamo-nos, caímos, levantamo-nos novamente e continuamos o processo até que possamos caminhar habilmente.
  • Você desperdiça algum dinheiro comprando em um programa de “ganhar dinheiro online” que acaba por ser uma farsa? Solução: Não gaste dinheiro que você precisa para alimentos, abrigo e outras necessidades de vida em seu novo empreendimento. Te garanto que com as técnicas corretas, você vai investir no seu negócio com o próprio dinheiro gerado pelo seu novo negócio.
  • Você escreve uma publicação que alguém não gosta e envia um comentário negativo e desagradável. Solução: Aceite que esses comentários incomodaram no início, mas com o tempo você aprenderá a decifrar se você deveria tomar cuidado. Algumas pessoas são simplesmente desagradáveis, mas outros deixam pistas valiosas sobre como e o que você pode fazer melhor para abordar seu público com mais sucesso no futuro.

A verdade é que você não vai matar ninguém se você cometer um erro ou outro quando você está iniciando o seu negócio online.

Você pode estar fadado a desistir se você não aprender lidar com seus medos e frustações, no entanto. Não importa o motivo pelo qual não confia em si mesmo, o fato é que nós, como adultos, precisamos agir para viver a vida que queremos viver.

Em termos simples, precisamos assumir as responsabilidades, superar as influências negativas e avançar. Avançar sempre!!

Se você é 20, 35, 50 ou 75, nunca é tarde demais para tirar de cima de suas costas um fardo que a vida lhe impôs, antes mesmo que você tivesse a maturidade de escolher, aceitar ou rejeitar esses ideais.

Está tudo bem cometer erros.

Na verdade, é bom cometer erros. O erro é um professor para o seu sucesso. Aprenda com esses erros e continue.

Para ter sucesso, você só precisa começar. Dê um passo de cada vez em direção ao seu objetivo.

Para ter sucesso, pare de pensar ou se preocupar com você mesmo e comece a pensar nos outros e como você pode melhorar a vida deles com seu conhecimento ou experiência. Quando você faz isso, seus medos simplesmente desaparecerão.

Por fim, não tenha medo de pedir ajuda quando precisar.

Se agarre nos seus objetivos, não esqueça do seu foco e não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje por conta de inseguranças ou medos.

Você quer saber mais sobre o Mundo Online Express? Então vem comigo.

Receba gratuitamente com antecedência todas as novides.

 

Afiliado de Sucesso! 10 motivos para se tornar um.

AFILIADO

Pronto para descobrir porque você deve se tornar um afiliado e como efetivamente ganhar dinheiro? Então baixe agora mesmo gratuitamente, este incrível E-book!

 

Criei um blog e agora?

MOTIVAÇÃO

Blogar é como fazer uma viagem onde você tem que escolher uma estrada. Você deve planejar o caminho que vai trilhar!

Crie um blog e saia da crise!

BLOG

Blogar pode ser extremamente valioso para uma variedade de pessoas e por uma variedade de razões. Blogar não é apenas para empresas! É para você também!

(Visited 2 times, 1 visits today)