Empreendedor Digital
5 razões pelas quais você não deve iniciar um negócio on-line
Gerlne Carvalho

A maioria das pessoas reconhece que começar um negócio on-line é um ótimo veículo para gerar riqueza financeira, bem como a satisfação pessoal.

No entanto, o caminho para empreender online, não é flores e,  certamente nem todos se encaixam neste perfil.

Então como saber se você tem este perfil ou não?

Qual é a melhor maneira de decidir se você tem o que é preciso para ser um empreendedor online? Será que existe algum tipo de teste que defina seu perfil, para que possa tomar está decisão? Infelizmente, não, mas há maneiras de concluir razoavelmente que começar um negócio on-line pode não ser para você.

Vamos dar uma olhada em 5 coisas para determinar se  iniciar um negócio online é para você.

Empreender online ou não empreender online? Es a questão?

1. Você simplesmente ama o estilo de vida '9 a 5'

Mesmo com o crescimento da terceirização, o trabalho contratual e os acordos de emprego fragmentado, é provável que você esteja trabalhando em tempo integral para uma empresa. Afinal, o emprego remunerado continua a ser a conclusão lógica para todos aqueles anos de escolaridade geral e educação ou treinamento especializado, certo?

Existe alguma coisa  errada com o estilo de vida ‘9 a 5’? Absolutamente não – você provavelmente está realizando um serviço útil ou produzindo algo que lhe traz gratificação pessoal e financeira. Em troca do seu tempo e lealdade, você certamente merece um bom salário, benefícios e a segurança de receber um salário regular.

Então, se você estiver confortável hoje e odiar o pensamento de  sair da rotina e gosta de ter seu horário de produzir controlado, não comece um negócio online. Tornar-se independente para produzir conforme sua agenda, viver  a liberdade de vida que a internet proporciona para homens e mulheres, pode não ser ideal para você.

 

Você simplesmente ama o estilo de vida ‘9 a 5’

2. Você não está disposto a trabalhar após as horas

Trabalhar de casa e online, não significa trabalho fácil, muito pelo contrário. Exige muitas horas e dedicação, afinal quanto mais você produz mais você $$$ team en retorno.

Eu certamente não indicaria você usar o seu telefone pessoal para tarabalhar, mas o fato é que a comunicação constantes são vitais para o sucesso comercial online. Você deve estar em contato com o seu lead, seus fornecedores, clientes e, possivelmente, com seus próprios funcionários para que as coisas avancem, afinal de contas o que engorda o gado é o olho do dono.

É preciso muito trabalho e dedicação para tornar sua empresa conhecida no início, algo que precisa estar conectado em todos os momentos. Você está no comando em todos os momentos, e às vezes você terá que ser flexível com seu horário, disposto a trabalhar longas horas, e possivelmente o fim de semana e feriados também.

3. Você precisa saber o que fazer o tempo todo

Você precisa de motivação? Se você é um peixe fora da água sem as ordens semanais do seu chefe, as chances são de que um negócio on-line não é para você. empreender online, precisa de pensamentos e atitudes independentes e ser agil e organizado, assim como nunca deve perder o seu foco e ter aquele gostinho de competir e sempre ir além , do chamado dever.

Um negócio on-line exige uma iniciativa também. O tempo é fundamental para vendas e sucesso organizacional. Os bons funcionários são pessoas valiosas para a economia em geral, porque cuidam de suas porcas e parafusos. No entanto, apenas os verdadeiros visionários que não tem medo de falhar e assumir riscos calculados (e escrever seus próprios cheques) devem se afastar de uma mesa de escritório.

4. Você não lida com a adversidade bem

Há momentos em que a falha resulta de uma incapacidade de trabalhar em situações difíceis do dia a dia.

Infelizmente, trabalhar online tem suas pedras no caimnho, como qualquer trabalho,  e uma dessas pedras é saber lhe dá com essas adversidades  sozinho.

Quando a duvida e a crítica externa afetam seu desempenho, é hora de parar, respirar e analizar as críticas

As critas podem ser construivas. Confira : Como lidar com comentários negativos.

 

5. Você sempre precisa reconhecimento por seu trabalho

Uma das realidades cruéis do negócio on-line é que você trabalha sozinho enquanto constrói sua marca , infraestrutura digital e estratégia de marketing de redes sociais .

Se você é daqueles que precisa de constante elogios externos, este não é o negócio para você

O dinheiro e os lucros serão a melhor justificativa de seus esforços. Desde que você estabeleça uma forte reputação por excelência, agregue valor, mas reconhecimento  e elógios verbais não faram parte da sua rotina de trabalho.

Veja também: 4 passos simples para gerenciar sua reputação on-line

6. Você está pronto para começar seu próprio negócio on-line?

Se algum desses pontos ressoou de forma negativa para você, talvez, este não seja o negócio para você. Porém, na te impede que tente, que comece como um passa tempo, escrevendo sobre algo que você goste em  um blog, por exemplo. Sem pressão sem compromisso. Eu acho que vai se surpreender com os resultados.

No entanto, se você está pronto para largar aquelas longas jornadas para o trabalho, se está pronto para trabalhar ao seu tempo conforme sua agenda,  se a auto motivação e a auto determinação não lhe falta e se está preparado para sua liberdade financeira. então ter um negócio online é para você.

Eu bate muito cabeça por aí, pesquisei, pesquisei muito até que encontrei o curso que me ensinou passo-a-passo as técnicas para o negócio online. Fórmula Negócio Online, mudou a minha vida. Mas não foi um passo de mágica. Foi muito tralhao e estudo que faleu cada segundo. Por isso se está pensando em começar e não sabe por onde, eis aqui um curso que lhe dará todo suporte que precisasá.

Pronto para levar o seu negócio ao próximo nível? Confira 5 maneiras de aumentar sua audiência e ganhar mais dinheiro online .

Você também vai gostar de ler!

Fala comigo!!

1 + 8 =

receba agora mesmso gratuitamente por e-mail seu e-book

Afiliado de Sucesso! 10 motivos para se tornar um.
AFILIADO

Pronto para descobrir porque você deve se tornar um afiliado e como efetivamente ganhar dinheiro? Então baixe agora mesmo gratuitamente, este incrível E-book!

 

Criei um blog e agora?
MOTIVAÇÃO

Blogar é como fazer uma viagem onde você tem que escolher uma estrada. Você deve planejar o caminho que vai trilhar!

Crie um blog e saia da crise!
BLOG
Blogar pode ser extremamente valioso para uma variedade de pessoas e por uma variedade de razões. Blogar não é apenas para empresas! É para você também!

Você quer saber mais sobre o Mundo Online Express? Então vem comigo.

Receba gratuitamente com antecedência todas as novides.

 

(Visited 6 times, 1 visits today)